Areeiro: (+351) 21 840 74 25 infocel@cel.pt Amoreiras: (+351) 21 382 71 30 infoempresas@cel.pt

HISTÓRIA
O Centro Europeu de Línguas é um Centro de Formação acreditado, privado, com capital social 100% português, estabelecido em 1982. Estamos presentes em todo o país, com particular representação em Lisboa.

MISSÃO
A nossa missão é a educação e a formação profissional em línguas, proporcionando um percurso formativo específico e eficaz, face às necessidades concretas dos nossos alunos.

VALORES
O Centro Europeu de Línguas é responsável pela formação de centenas de alunos (crianças, jovens e adultos), que anualmente nos escolhem para desenvolver as suas capacidades linguísticas nas várias línguas que lecionamos, assim como pela formação em línguas estrangeiras para fins profissionais, em inúmeras empresas e instituições públicas e privadas, nacionais e multinacionais.

ATIVIDADES E LAZER
Conscientes da interligação entre as línguas, a arte e a cultura, oferecemos para além de uma experiência de aprendizagem linguística, um programa repleto de eventos culturais na área das artes plásticas, design, teatro…



    Nas nossas escolas os alunos são recebidos por uma equipa competente, experiente, vocacionada especificamente para acompanhar a sua formação.

    Todos os formadores da equipa do Centro Europeu de Línguas possuem qualificações próprias para o ensino de línguas, sendo a
    nossa escola, a única acreditada oficialmente em Portugal para lecionar cursos de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Línguas. Nas Escolas Centro Europeu de Línguas, cada aluno é único. A nossa experiência na orientação da escolha do curso mais aconselhável para cada formando marca a diferença.

SISTEMA DE NÍVEIS

O Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas prevê a uniformização dos níveis
de competências linguísticas em todo o espaço europeu, tornando mais clara e transparente
a identificação do nível de conhecimentos e de capacidades ativas de comunicação em
línguas estrangeiras de todos os nossos alunos.

Consultar Tabela niveis